quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista Exclusiva Indiana (2)

Parte 2.
Como você relaxa depois de um longo dia de gravação?
Eu geralmente só relaxo e ouço música enquanto decoro minhas falas.

E você recentemente mudou se casa pela primeira vez?
Sim, eu tive que, por causa do show. É tão assustador! Mas eu estou aprendendo a cuidar de mim mesma.

Você sai com as outras garotas H2O?
Nenhuma de nós garotas é de GOLD COAST e não conhecemos ninguém então ficamos muito na compania da outra! Nosso apartamentos são bem pertinhos e isso facilita o nosso encontro.

Quais lojas você absolutamente ama?
Eu sempre acabo louca por Cosméticos MAC. Eles têm mesmo a melhor coleção!

Você tem alguma obsessão secreta no momento?
Eu nunca consigo deixar uma obsessão secreta.

O que mais você tem feito ultimamente?

No momento não muito! Parece muito chato, mas no momento eu estou focada no trabalho. Mas está tudo bem, porque é muito divertido e me dou suuuuuuper bem com todo o elenco.

Você já imaginou o que vai acontecer com essa coisa toda de Hollywood?
Eu não tenho jeito de prever isso assim como tem muitas variações nesse tipo de indústria. Eu vou continuar fazendo o que eu estou fazendo e ver aonde vai dar.

Muito obrigada! Tchau!
Tchau!

0 opniões.: