sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Antigas Sereias

  • Julia Dave (Amrita Tarr) - Era amiga de D. Margô e de Gracie, era muito parecida com Drica no comportamento, mas ao contrário dela, ela contou ao seu namorado que era uma sereia e com isso ele a enganou tirando umas fotos dela, querendo a expor ao mundo, mas felizmente D. Margô e Gracie chegaram e jogaram a máquina dele no mar. Sua primeira aparição foi no episódio 23 In Too Deep.
  • Gracie Watsford (Ashleight Brewer) - Era também uma das sereias antigas, é a avó de Charlotte. Gracie não gostava de ser sereia, e retirou seus poderes com a lua de 50 anos. Ela é muito parecida com Cléo no jeito de ser.
  • Louise Margô/ Louise Chatham ou D. Margô/ Miss Chatham (Christine Amor & Teri Haddy D. Margô jovem) - Ela era uma das antigas sereias, que avisa as meninas sobre como se darem melhor com seus poderes e o cuidado que elas tem que tomar com a lua cheia. Ela é muito parecida com Nanda no comportamento e é com quem se entende melhor. Quem a conhece primeiro é Cléo, enquanto trabalhava no parque marinho.

0 opniões.: