sábado, 10 de janeiro de 2009

No Ordinary Girl (Tradução)

Eu tenho um poder especial
Que não tenho medo de usar.

Então venha, essa é a minha aventura
E essa é a minha fantasia,
É tudo sobre viver no oceano,
Sendo selvagem e livre!

Porque eu não sou uma garota comum
Eu venho de um fundo do submundo azul,
Terra ou mar
Eu tenho o poder se eu acreditar

Porque eu não sou uma garota comum
Eu venho de um fundo do submundo azul,
Terra ou mar
O mundo é minha ostra e eu sou a pérola
Não sou uma garota comum.

Nós temos que ficar juntas
Porque as melhores coisas vêm em três
Queria que isso durasse pra sempre
Toda magia e diversão no mar,

Então venha, essa é a minha aventura,
Não tem essa de falar onde vamos,
E tudo que eu quero é viver entre as H20!

Porque eu não sou uma garota comum
Eu venho de um fundo do submundo azul,
Terra ou mar
Eu tenho o poder se eu acreditar


Porque eu não sou uma garota comum
Eu venho de um fundo do submundo azul,
Terra ou mar
O mundo é minha ostra e eu sou a pérola
Não sou uma garota comum.

Venha, só vai ficar melhor
Tanto a fazer em tanto pouco tempo
Porque tudo só depende do clima
Você quer viver e aprender o que está por trás.

Porque eu não sou uma garota comum
Eu venho de um fundo do submundo azul,
Terra ou mar
O mundo é minha ostra e eu sou a pérola
Não sou uma garota comum.

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download.php?tjzwyxmqexn

0 opniões.: