terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Entrevista Cariba Heine

Oi Cariba! Como você está hoje?
Estou muito bem, obrigada.

Então.. Como você começou a atuar?
Eu meio que senti vontade de atuar por meio da minha dança. Meu agente começou a me arranjar papéis e eu peguei H²O para minha grande surpresa!

Como foi o teste para o papel de Rikki (Drica)?
Eu na verdade fiz três testes para o papel. Eu costumava ter que viajar 3 horas para cada papel e depois do primeiro teste eu pedi desculpas pro meu pai por ele ter dirigido o caminho todo, porque eu achei que foi muita maldade! Então, receber a primeira ligação foi uma ótima surpresa. O último teste foi na verdade em 'Quensland' e eles colocaram a gente na água com uma calda pra ver como nos sairíamos sem nenhum treinamento próprio para sereias.

Qual foi sua reação quando você conseguiu o papel?
Eu gritei como uma menininha e comprei pra mim e para alguns amigos sorvetes, e voltei direto pra casa, arrumar a mala, porque só tinhamos 10 dias para a mudança!

Quais são as semelhanças entre você e Rikki (Drica)?
Eu acho que Rikki (Drica) e eu somos ambas muito honestas com as pessoas, mas eu não sou tão rude quanto ela. Ela pode ser um pouco grossa ás vezes. Além disso, nós duas gostamos de observar as pessoas antes de decidirmos se gostamos deles ou não e acho que a Rikki tem que 'quebrar uma grande parede' antes de começar a chamar você de amigo.

Qual é a melhor coisa em atuar como Rikki (Drica)?
Rikki é muito engraçada de atuar como, ela tem um pavio curto e é sempre divertido ser sarcástica! E ela também é muito complexa, o que faz ela interessante para mim.

Qual é a pior coisa?
Ás vezes ela pode ser cínica demais, e eu acho que ela está aprendendo a confiar mais nas pessoas e a ser mais otimista.

Qual foi a coisa mais interessante que você já fez no set?
Nós tivemos uma cena excitante na Primeira Temporada. quando Zane (Igor) e eu tivemos que sentar no meio de um anel de fogo, e eu me diverti muito nesse dia.

Você e o elenco são realmente íntimos? Qual dos atores é mais?
Nós somos muito sortudos que mudamos para Gold Coast pra filmar H2O porque isso fez com que todos tivéssemos um ao outro pra saírmos juntos no final de semana e com muita sorte, nós todos nos demos bem! Eu, estou, na verdade dividindo uma casa em Sydney com Angus, Burgess e Jamie, que interpretam Lewis (Léo), Zane (Igor) e Nate, eles são muito divertidos!

Qual foi a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você no set?
Graças que não aconteceu a mim nada realmente embaraçoso, mas é claro que eu caí bem no meio de uma cena, e uma hora minha saia levantou no meio de uma outra cena, e minha cara quase foi pro chão!

Sua personagem tem uma relação com um bad boy, o Zane (Igor). Você tem um namorado também?
Eu tenho sim, um namorado no momento. Ele é adorável.

Você é atualmente uma dançarina profissional. Você prefere atuar ou dançar?
Eu tenho dançado por muito mais tempo que atuado, então obviamente eu acho dança naturalmente mais fácil mais eu posso seguramente dizer que também amo muito atuar.

No fututo, você quer se focar em atuar ou dançar?
Eu com certeza adoraria me focar nos dois, mas eu vou continuar a fazer os dois separadamente até eu não aguentar mais!

Você tem algo plano futuro no qual está trabalhando?
Eu estou agora filmando um seriado de surfe, aqui em Sydney, então vou voltar pra água, mas dessa vez eu tenho pernas! Nadar como sereia é tão mais fácil que surfar!!

Com quem você mais gostaria de trabalhar?
Eu adoraria trabalhar com Natalie Portman ou Cate Blanchett, eu tenho um enorme respeito por ambos. Tem uma lista de atores australianos com os quais eu adoraria de trabalhar também.

Qual sua comida favorita? Chocolate.
Bebida? Fanta uva.
Chocolate? Preto, com creme de pimenta com hortelã... hmmm..
Programa de TV? uma série australiana chamada 'Love My Way ou Extra's Website - Youtube tem um vídeos 'dourados'!
Livro? Eu estou lendo a biografia de Ricky Gervais agora, o que é interessante.
Banda/cantor(a)? Muse.

Qual seria seu perfeito par (queda por uma celebridade)?
Brandon Boyd de Incubus.

Descreva seu encontro perfeito.
Algo um pouco diferente, como cinema ao ar livre comendo um delicioso Thai, comer um pouco de sorvete de chocolate, e é claro, quem passaria uma caminhada na praia, ao crepúsculo?

Alguma dica de beleza que você possa dar para adolescentes que querem se sentir bonitas?
Durma! É impressionante que dormir faz o suficiente, como também usar um bom bronzeador.

Algum ritual de beleza ou regime, que você segue regularmente?
Eu sou muito boa com minha rotina, e eu purifico, tinjo e misturo bronzeador todo dia, e isso parece ser o suficiente para manter minha pele bonita sempre.

Descreva a si mesma em três palavras.
Boba, fácil de se divertir, e feliz.

Se você fosse um super herói, qual você seria?
O Homem Aranha, com certeza. Apesar de eu ter horror de aranhas!

Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, onde você iria?
América do Sul.

Quais são seu hobbies além de dançar e atuar?
Ir ás compras, ouvir música, e ficar em casa é muito bom também!

Se você tivesse presa no deserto, com três coisas, o que seriam e por quê?
Um chef completo com comida tropical, meus amigos mais próximos e um telefone com GPS que eu usaria para corrermos procurando comida, e eventualmente pra voltar pra casa.

Me conte um segredo (um fato real sobre você)!
Eu nasci na África do Sul.

O que você acha mais chato do que ver tinta secar?
Limpeza, a menos que eu esteja com humor pra limpar, porque eu sou muito preguiçosa!

Qual foi a coisa mais estranha que você colocou na boca?
Um caracol marinho.. ecaaaaa!

Como você sobreviveria a um ataque de jacaré?
Aparentemente eles não conseguem correr em círculos, então eu simplesmente faria isso, eu acho até o bicho ficar entediado comigo!

O que você acha que faz o mundo girar?
Amor, com certeza. É um pouco sentimental, mas eu acho que é verdade.

Se você tivesse que escolher, você preferia viver sem as articulações do joelho, ou do cotovelo?
Haha, nós já tivemos essa conversa no set semana passada, e eu decidi os joelhos, porque você pode usar seus braços para coisas mais úteis e necessárias para o dia do que com suas pernas!

Você tem um Myspace? Se sim, qual é? Ou como seus fãs podem contatar você?
Eu não tenho Myspace mas eu acho que H²O tem seu próprio mas eu não pra que servem porque acho melhor que os fãs me escrevam cartas, que eu recebo.

Muito Obrigada, Cariba!

6 opniões.:

Anônimo disse...

eu amei a entrevista com a cariba eu acho q posso ser a fã nº1

Eu adoraria que tambem tivesse entrevista com a phoebe tonkin e com a claire e tambem pode ser com o burges talvez se possivel

TA BEM EU AMO H2O ENTAO BJS PARA O PESSOAL DE H2O JUST ADD WATER

TCHAU
BJS P/TODOS

Beatriz disse...

Anônimo:

Obrigada! Eu já procurei entrevistas com a Phoebe e com a Claire, mas só tem da Cariba e Cariba e Phoebe. Mas eu posso procurar do Burgess.

Beijos!

Anônimo disse...

Eu amei a entrevista e eu adoro a caiba quando eu brinco de H2o meninas sereias eu sou a Rikki(Drica).

Anônimo disse...

Adoro o h2o e especialmente a cariba (rikki/drika).

podem - me dizer onde a cariba mora para eu enviar uma carta

Anderson Ricardo Michilini disse...

Eu tambem gosto de fanta uva, chocolate, cinema e tambem sou meio preguisoso na parte da limpeza
Gosto de atuar deste os 7 anos de idade.

Anderson Ricardo Michilini disse...

Eu amo o h2o meninas sereias