terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A atriz Phoebe Tonkin fuma!

Você sabia que Phoebe Tonkin fuma? Todos nós sabemos que fumar é muito ruim, e se você não parar, isso pode te matar. Mas Phoebe Tonkin tem um jeito de fazer isso não funcionar. Se você olhar pra ela, ela é uma menina saudável e bonita. Tudo que sabemos é que ela está apta a modelar, ter grandes fãs e atuar muito bem.
Então não importa, nós ainda podemos observar sua personagem, Cléo Setori, e comentar sobre suas fotos de modelo!

Que tal nós esquecermos disso?, porque a escolha de desistir ou não está nas mãos dela!

16 opniões.:

Anônimo disse...

é mesmo da ela eu não quero que ela morra :'(
diga-lhe

Beatriz disse...

Obrigada por comentar! É verdade. Ninguém quer que ela morra.. Ela é super gente boa, e atriz.

LauroxiXD disse...

Olá chamo.me Laura e sou portuguesa ... Eu adoro a serie e o meu toque no celular é "No Ordinary Girl " a canção de abertura ... A Phoebee pode fumar ou fazer o dedo do meio .. Mas eu adoro-as a todas . A ela , á Claire Holt e á minha favorita a rebelde Cariba Hein ( Rikki ) . Porque me identifico muito com a personagem ... Beijinhos Adoro o Blog

Anônimo disse...

Que mentira!

eu ri demais, de quem postou essa foto , é tudo montagem, é quem não tem nada pra fazer . Se liga, é a prima da Phoebe aqui, é Marina Tonkin aqui. Eu sei tudo dela, e eu vou pra casa dela, de semana em semana. E minha mãe é IRMÃ da mãe dela, então ela não fuma, definitivamente, eu saio sempre com ela, na maioria das vezes, ela NUNCA saiu sozinha.
ELA NÃO FUMA. Não sei como alguns fãs dela, acreditaram nisso, vocês acham que a Phoebe teria coragem de fumar? Acham que ela queria se matar? Se toca, boring. Vocês não podem falar dela, porque não tem provas. Isso é montagem. E outra, vocês nem conhecem ela direito pra caluniar sobre ela. Então provem, me mostrem ela fumando, aí eu acredito, porque é tudo MENTIRA!!!

Anônimo disse...

tu es prima dela e eu sou o pai natal. PROVA

Caio disse...

prima dela? O.o vc mora no brasil e ela na australia, e vcs se ve toda semana?? sai meiu caro a viagem em, rsrs
queria q fosse verdade isso, queria mt conhecer ela, acho ela mt linda e simpatica.
aqui esta meu msn passa para ela entao =p caioatuate64@hotmail.com (garotas q quiserem me add tbm pode)

Anônimo disse...

Oi meu nome è Brunna amo H2o Meninas-Sereias!!!!Estou chocada em saber disso!Minha sereia favorita è Cariba Heiner Drika pois me indeitifico muito com ela!!Beijos

Anônimo disse...

Isso deve ser apenas , um palito !

Anônimo disse...

Se ela estiver fumando ou naum isso so se referi a ela, por mais que eu goste muito dela, isso naum me da o direito de criticar sua atitude sobre o cigarro, todos temos escolhas em nossas vidas.

Tonkin Te adoro muito Linda, adoro seu trabalho, que vc tenha muito susseso.

Lelenegreiros_@hotmail.com

Anônimo disse...

Que mentira isto é montagem

junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
junior disse...

Prima dela? Nossa viu. Em 1° lugar,ela mora na Australia e conhecidencia,você no Brasil. Então você viaja pra lá toda a semana? Você tem provas que é prima dela. Eu já conheci a Phoebe Jane Tonkin. Ela ao menos fala português. Eu ganhei ne um concurso e conheci ela. Pessoal que ta lendo isso não leva a mal. Mas onde ja se viu né? See quiser meu twitter é @LoirinhaCQ

Anônimo disse...

eu amo dela, queria que fosse mentira, mais todo mundo sabe, e ela nao esconde, nao foi surpresa pra ninguem, vejam a foto dela fumando:
http://www.harrymedia.com/img/details.php?image_id=41823
obs. nao eh virus.
mais entrem, so pra algumas ''pessoas'' nao pensarem que sao palitos neh??

Anônimo disse...

Gente, que choque! Minha sereia preferida é a Ariel, da Pequena Sereia, mas tenho muito respeito por todas as outras. Espero que ela desista do cigarro, faz muito mal pra saúde e ela pode morrer em menos de um ano. Pobre Phoebe, torcemos por você!

Anônimo disse...

:(Meu Deus se eu pudesse falar com a Phoebe nesse exato mommento eu pediria para ela largar esse vicio imediatamentee faaz muito mal ! Não quero perder a Phoebe , Acompanho o trabalho dela desde que ela fez h2o just sdd watter e dps muitos filmes te adoro phoebe !

Unknown disse...

amiga! me manda uma foto de vcs e recalcada, vc disse que quem posta isso nao tem nada oque fazer!! pareçe que vc que nao trm nada para fazer tadinha :( de vc kkk