sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Biografia Brittany Byrnes

Brittany nasceu na Australia e foi treinada em todos os aspectos de dança na Academia de Dançarinos e Artes de Bradshaw com 4 anos. Ela ia á Escola Terra Sancta em Quakers Hill nos seus anos colegiais.

Ela agora é uma professora de dança no Estúdio de Dança Bradshaw em Castle Hill. Dançando também em Bradshaw, uma de suas aulas é de torcida, então ela torce para Os Tigres de West (The West Tigers). Ela atua desde que tinha 7 anos, quando ela interpretou seu primeiro papel, em Babe. Mais tarde ela ganhou um papel no filme "When Good Ghouls Go Bad". Seu último papel foi de Charlotte Watsford em H2O: Just Add Water.

Carreira.

O primeiro papel dela foi em Babe, como neta. Desde então ela tem participado de filmes como Little Oberon, Mermaids, e Swimming Upstream Brittany também participou de séries de TV como Beastmaster, All Saints, a a segunda temporada como Charlotte Watsford. Em 2005 Brittany foi nomeada pelo AFI Award (A premiação dos Jovens Atores) pelo seu papel em Little Oberon. Em 2008 ela foi novamente nomeada pelo AFI Award (Melhor Atriz numa Série de Televisão de Drama) pelo seu papel em H2O: Just Add Water.

0 opniões.: