segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Teste: Que sereia vc é?

1) Quando pega seu dever, você:
a. Deixa pro último minuto;
b. Termina no primeiro dia;
c. Faz na mesma hora.

2) Charlotte vira sereia. Você:
a. Deixa ela aprender da pior maneira;
b. Tenta ser amiga dela e ajudá-la;
c. Faz o que as outras escolherem.

3) Qual é o melhor garoto?
a. Igor;
b. Ash;
c. Léo.

4) Sua família é (ou está):
a. Separada mais junta;
b. Organizada e confiável;
c. Começando a se separar.

5) Você tem um..?
a. Apenas um pai;
b. Irmão, mas ele é legal;
c. Irmã irritante.
(Se nenhum desses corresponde á você, vá dessa direto para a nº 11 e depois continue na 6.)

6) Seus amigos acham que você..
a. É descuidada e ousada;
b. É organizada pra caramba;
c. Tem uma vida difícil.

7) Você:
a. Não aceita caridade;
b. Gosta de nadar e de deixar as coisas prontas;
c. Gosta do Parque Marino e de golfinhos.

8) Qual seu poder preferido?
a. Esquentar as coisas;
b. Congelar;
c. Controlar a água.

9) Qual trabalho vc prefere?
a. Não quero um emprego!;
b. Garçonete;
c. Servir sorvete.

10) Quando o Sr. Setori começa a namorar com a mãe da Charlotte, a Anet, você:
a. Separa eles com seus poderes de sereia;
b. Finge que você está doente e não volta lá pra baixo;
c. Fica em pânico e surta.

11) (Só faça essa questão se você não se parece com nenhuma da questão 5)
Quando você sai com seu amigos, de que lado vc prefere ficar?
a. Na esquerda;
b. Na direita;
c. No meio!


SE VOCÊ TIROU +A:
Você se parece muito com a Drica.


SE VOCÊ TIROU +B:
Você se parece muito com a Nanda.


SE VOCÊ TIROU +C:
Você se parece muito com a Cléo.

8 opniões.:

Anônimo disse...

calhoume a Cléo

Beatriz disse...

Obrigada por comentar! Eu tirei a Nanda.

Anônimo disse...

eu sou fã da rikki ela é espectacular espero que o h2o nunca acabe, a mim deu-me que sou parecida com a rikki e com a emma...

Anônimo disse...

oi malta, a mim, deu que sou parecida com a emma. eu e ela temos muito em comum, alem dela ser a mimha protagonista predilecta do h20.
Eu amo o H20, e sou a maior fã da Emma e agora da Bella também. bjs a toda a gente.
lol (K)

Kelly disse...

Ola pessoa, a min calhou-me a Cleu sou mais parecida com a cleu e nao sou nada parecida com a nanda nao tive nem um ponto dela ok bjs adeus :P

Anônimo disse...

sou parecida com a Cleo amei amei amei

Anônimo disse...

eu sou muito parecida com a Rikki a Drika

Unknown disse...

Na minhas irmãs caixa Cleópatra e a dica é em mim a nanda