quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Entrevista Cariba + Phoebe (PEDIDO!)

Vocês ficam tão bem embaixo d'água! Eu soube de uma história que uma de vocês contratou um treinador de nado para ajudar a conseguir o papel, quem foi?

Cariba: Ah, era eu! Minha melhor amiga foi uma campeã nacional de natação e a mãe dela ensina a nadar também, então antes da última audição, treinamos por uma semana. Ela me ensinou a nadar propriamente, porque eu só nadava cachorrinho. Eu precisava de ajuda desesperadamente!

Eu sei que é ainda o começo de suas carreiras, mas vocês sempre pensaram em ser atrizes?

Phoebe: Eu sabia quando eu estava quase com 11 anos que eu queria atuar. Eu fiz um monte de workshops e eventualmente fui á escola de teatro e decidi na 8ª série e no 1º ano que eu precisava de um agente. Eu ganhei o papel em H2O bem depois disso.

Cariba: Eu tenho dançado minha vida toda e eu sempre quis ser atriz. Eu comecei a atuar quando eu tinha quase 16 a depois de ganhar o papel em H2O, eu vi que atuar era algo que eu desejava muito.


O que vocês vão fazer além de H2O, garotas?


Cariba: Eu fiz um show Australiano sobre surf mas eu não acho que vai passar lá na Austrália. Steven Spielberg e Tom Hanks fizeram um show aqui chamado Pacific, que é uma regravação de Band of Brothers, e eu tive uma participação especial nele.
Phoebe: Eu fiz um monte de audições, tomei um montão de aulas e fiz muitos comerciais, e trabalho de modelo ultimamente.

Tem alguma coisa que você quer que seus fãs da América do Norte saibam sobre você e o show?

Cariba: Eu acho que eles devem saber que a série é filmada em Gold Coast na Australia. A maioria das pessoas acham que foi em Sydney, mas a Gold Coast é um ótimo lugar para o feriado e é muito bonito.

É, vocês filmaram no Sea World. Alguma estória engraçada enquanto trabalhava com os animais?

Cariba: Um tubarão bateu na minha cabeça! Nós filmamos isso. Um tubarão nadou entre eu e Claire e eu não sei se era pra filmar ou o quê, mas eu lembro que bateu com força!

Uau, nunca ouve um momento tedioso em H2O! Muito obrigada por falar com a gente, garotas! Mal podemos esperar para ver o show!

Phoebe: Obrigada! Tchau.

0 opniões.: