domingo, 1 de fevereiro de 2009

Biografia Indiana Evans

Data de Nascimento: 27 de Julho de 1990


Ela sempre gostou de atuar e começou com 5 anos, na frente dos amigos e família. Quando ela tinha sete anos, ela já estava tomando aulas de dança (ballet, jazz..) e atuando em recitais em frente de grupos maiores. Apesar dela gostar de dançar, ela também gosta de atuar, cantar e de tocar tambores.
Em 2002 ela teve um agente e logo lançou seu primeiro comercial (para Asguard) que foi ao ar na Austrália - mas esse foi o primeiro de muitos. Ela também começou a servir de modelo. Essas pequenas aparições deram em grandes papéis. Sua primeira aparição num show de TV em 2003, num episódio de All Saints, então mais tarde ela recebeu um papel bom na série Snobs. Fato Rápido: ela aprendeu a andar de cavalo e a surfar nessa parte.

Em 2004, ela recebeu o papel de Matilda Hunter na série popular (na Austrália e Inglaterra) Home and Away. Quando seu agente ligou para avisar que ganhara o papel, ela ficou tão feliz que correu pela casa gritando. Seu papel em Home and Away deu a ela a nomeação em 2005 do Logie Award como Mais Popular Novo Talento Feminino. Ela também apareceu algumas vezes na revista diária, Girl TV em 2004.

Filmografia:
"The Strip" como China Williams (2008)
"Home and Away" como Matilda (2004 - 2008)
"All Saints" como Milly Roberts (2003)
"Snobs" como Abby Oakley (2003 - 2004)

Hobbies & Interesses: cantar, dançar, sair com os amigos, ir ás compras, e brincar com seu gato.
Favoritos: Atores- Cameron Diz e Cate Blanchet
Indiana é boa amiga da colega de trabalho de "Snobs", Broke Callaghan.
Indiana tem um gato chamado Meemo.
Cantores- Beyoncé e Delta Goodrem
Filme- "Os Anjos de Charlie"

0 opniões.: