quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Claire Holt deixará H2O na Terceira temporada!


É oficial que Claire Holt (Nanda) está deixando H2O Meninas Sereias. Há rumores que ela estará em um filme "Messengers 2" (Mensageiros 2). Ninguém sabe que papel ela terá no filme, uma garota de outro país, talvez?
Na terceira temporada, como vocês sabem, (ou não) Nanda vai mudar de país, portanto haverá um "substituição" da sereia, pela Indiana Evans, que fará Bella.
H2O vai filmar sua última temporada, que terá as velhas caras, e novas caras, como Phoebe Tonkin (Cléo), Cariba Heine, (Drica), etc. Também há rumores que Angus Mclaren (Léo), que estaria namorando Indiana, desistiu de H2O, mas está sendo confirmado ainda.

24 opniões.:

Anônimo disse...

Eu não queria que a Nanda saisse mais já que ela vai fazer um filme mas memso assim por que que não deixa só Drica e Cléo o Léo o Igor e o Ash mais eu não queria que o Ash se apaixonase por ninguém ficasse só com a Nanda mais já que ela vai sair ele pode ficar sem ninguém não queria que essa tal de Bella entrasse e nem o tal de Will eu vou assistir se eu não gostra infelizmente vou ter que parar de ver eu acho que esse é o melhor seriado que existe mais se ficar chato que eu acredito que vai não vou achar mais posso até dizer que a primeira e a segunda temporada eu amei mais a terçeira não.

Anônimo disse...

eu gostei da idéia da terceira temporada. só nao gostei da Nanda sair. acho que poderia continuar como esta, só que elas poderiam ganhar mais poderes.....

Anônimo disse...

eu ja vi atravéz da internet, e posso garantir que é a melhor temporada de sempre, para além de estarem muitas coisas diferentes, para melhor garanto. ao inicio pensei o mesmo, mas claire tem de evoluir como actriz, e manter-se na serie, n ia ajuda-la a faze-lo. esta a minha serie favorita. e digo-vos uma coisa, bella e will apos ver a serie 3, sao as minhas personagens favoritas! :)

Anônimo disse...

Eu gostei bastante da primeira e da segunda temporada,(gostei mesmo!!!).
Eu tenho certeza que os persongens do H20 interpretam, muito bem seu papel, mas só tem um problema!!!
Há claire(nanda)vai sair e eu não gostei nada disso!
Justo, eu, que amo!Esse seriado! só pesso que porfavor a caire (nanda) tem que continar na tercira temporada!
Eu sei que ela deve estar muito feliz com esse filme que ela vai fazer! Mas sem a claire há série não vai ser mais a mesma! Escutem o que eu digo não vai ser a mesma!!!!!!!!!!!!!! Olha só a indiana (bella) nem tem o poder que a claire tem (ainda se tivesse o poder que a claire tem, mas não! Eu não acredito nisso! Eu adoro cadaum dos personagens; eu não vou citar porque são muitos, mas não pensem que eu não vou levar este papo a sério!!!!!!!! Não é que eu esteje braba escrevendo deste jeito, mas pense na tristeza de cada criança do mundo

Lais disse...

Eu gostei bastante da primeira e da segunda temporada,(gostei mesmo!!!).
Eu tenho certeza que os persongens do H20 interpretam, muito bem seu papel, mas só tem um problema!!!
Há claire(nanda)vai sair e eu não gostei nada disso!
Justo, eu, que amo!Esse seriado! só pesso que porfavor a claire (nanda) tem que continar na tercira temporada!
Eu sei que ela deve estar muito feliz com esse filme que ela vai fazer! Mas sem ela há série não vai ser mais a mesma! Escutem o que eu digo não vai ser a mesma!!!!!!!!!!!!!! Olha só a indiana (bella) nem tem o poder que a claire tem (ainda se tivesse o poder que a claire tem, mas não)! Eu não acredito nisso! Eu adoro cadaum dos personagens; eu não vou citar porque são muitos, mas não pensem que eu não vou levar este papo a sério!!!!!!!! Não é que eu esteje braba escrevendo deste jeito, mas pense na tristeza de cada criança do mundo que assiste este seriado.
Bom é isso o meu comentario eu só espero que a nanda volte !!! porfavor !!!

Emanuel disse...

ah bom...eu sempre gostei mais da Nanda,e naum gostei dessa notícia q ela vai sair,mas ja q ela vai participar de um filme td bem!!!mais eu sempre axei mais legal o trio Nanda,Cléo e Drika,elas são d+++ tendo tbm ol eo por fora...mas espero q continue legal msm com a saída da Nanda, e q H2O continue fazendo sucesso e sendo esse seriado legal q a gente naum cansa de assistir...

Anônimo disse...

N acredito q ela vai sair!!n vai ser a mesma coisa sem ela!!

Espero q mudem d ideia...

eduarda disse...

eu amoa nanda sou fã dela e estou muito triste de saber que ela vai sair,sem ela fica chato,eu não vou mais assistir pq posso até chorar,eu gosto muito dela,meu sonhoé conhecer ela eu falo ke eu sou ela nesse episodio agora o ke vai ser de mim ja me apeguei a ela 2 temporada ela ficou porque na ultima ela sai?ela não pensa que seus fãs vão ficar triste?eu estou,eeeu to muito triste pq estou assitindo a segunga temporadata no começo deve ser o 3 episodio mais so de saber que na 3 temporada ela vai sai me da desanimo!no meu orkut tem fotos dela vidio etc....................

Anônimo disse...

eu fiquei tristre ao saber que a claire(nanda)vai na terceira temporada.sou muito fa dela ela é muito bonita

css1998@hotmail.com disse...

Eu adoro h2o meninas sereias mais tbm não queria que a Nanda saisse mais ela vai fazer um filme eu achei uma pena e também não queria que o léo desistisse de h2o mais ainda vai ser confirmado bom é isso eu vou assistir mais não sei se vai ficar bom espero que fique eu queria, que eles fizessem a quarta temporada aí a Nanda podia voltar a gravação do filme já vai ter acabado eu acho.Então agora é só torcer e ver o que vai acontecer na terceira temporada.Beijos♥

Isabelle disse...

ai a nanda vai sair ai não espero que o léo não saia sou a fã da Cleo ela é muito bonita♥♥♥Beijos♥♥

Anônimo disse...

A nanda e legal mais eu amo muito a cariba heine(drica) se ela sair eu me mato

Unknown disse...

Eu gosto muito da nanda não quero que saia só a bella

Unknown disse...

Eu gosto muito da nanda não quero que saia só a bella

Anônimo disse...

Normal

Unknown disse...

Nn queria que a Nanda saisse .

😐 gostava do jeito certinho dela que pena.

Unknown disse...

Vdd
😊

Unknown disse...

Mano eu também cara, eu não to conseguindo aceitar a saida da Claire cara não daaaa eu não quero essa tal de Bella aaaaaaaaah que odio

Unknown disse...

Para de reclamar mano sei que a claire ter saído foi chato, mas dizer que a terceira foi chata porque a Bella tá, é ser hipócrita demais

Unknown disse...

E pra quem assistiu a primeira temporada, a bella estava nela e saiu, portanto as duas atrizes sai ótimas!

Anônimo disse...

A eu gostava da Nanda,mas minha personagem favorita sempre foi a Cléo,mas eu estou legal com isso ,a atriz não quer mas fazer a série então deixa ela,e a Bella substituiu a Nanda.

Unknown disse...

Verdade prefiro a nanda

Anônimo disse...

Era pra produção filmar a terceiro temporada com o mesmo elenco das outras temporadas.
Eu não gostei nadinha que a Nanda saiu para gravar o filme os mensageiros2.

Unknown disse...

Caraca eu imaginava que a 3° temporada, ia ser só a Cléo e a Drica, e aqui pelo menos nesse site diz que outra atriz vai substituir a Nanda. Ainda bem que ela evoluíram muito principalmente nas séries Diário de um Vampiro e Originais ela é a que faz a Cléo arrasaram nas atuações manxs que orgulho delas. Essa série fez part3 da minha infância e é tão ter a oportunidade de ver a outras 2 temporadas que antes eu nunca tive chance de ver, um belo passa tempo nessa pandemia, 2 anos de pandemia .. quero isso acabe logo e torço para que o mundo volte a viver de forma um pouco mais tranquila e que em breve dias melhores venham.