quarta-feira, 4 de março de 2009

Fanfic H2O Capítulo 2

Drica correu para embalar suas roupas, mas ela encontrou o pai sentado sozinho pensando.
- Ei pai! O que aconteceu? - O pai olhou para ela e disse:
- Eu não posso me dar ao luxo de pagar 2 bilhetes para Nova York, eu tenho o bilhete, mas eu não posso ir com você, e ouvi dizer que Cléo ia então eu acho que você poderia ir com eles, me desculpe.
Drica passou perto de seu pai
- Não pai, não tenho de ir, posso ficar com você. - Sr.Chadwic sorriu para ela.
- Não preocupe estarei bem aqui, são as suas férias e você deve ir e se divertir, eu já defini com Sr.Sertori: você viajará com eles.
Rikki estava feliz, mas não queria deixar o pai sozinho. Mas Sr.Chadwic pensava:
"Não posso ser egoísta, eu sei o quanto minha filha queria ir para Nova York" Então Drica passou a fazer as malas dela.
- Pai, vou sentir saudades..
- Eu também, mas enquanto você está se divertindo também vou estar divertindo - Ele deu um abraço de adeus nela.

Quando chegou na casa da Cléo ela tocou a campainha ...
- O que você quer? - Kim, a irmãzinha de Cléo respondeu ao abrir a porta.
- Ei esquilo. - Drica deu um sorriso amarelo.
- Eu acho que você não respondeu à minha pergunta - Kim disse.
- O que foi? Você não gosta de mim vindo aqui? - Drica sorriu de novo para provocá-la.
- Não - disse Kim e sorriu.
- Mas acho que você vai ter que me engolir um dia.
Kim parou de sorrir.
- Agora me deixa entrar, esquilo!

0 opniões.: