terça-feira, 10 de março de 2009

Fanfic H2O Capítulo 5

Sr. Sertori deu os seus bilhetes e saiu do avião, sorte delas que chegaram 1 minuto antes do avião decolar.
Ficaram cerca 36 horas no avião, e Cléo e Drica ficaram falando sobre o que pensam que poderia estar esperando por elas em Nova York e Havaí.
- Bem, acho que vou achar um lindo menino lá em Nova York - Drica sorriu pensando.
- Ah, qual é, o que aconteceu com Igor? - Cléo perguntou emocionada.
- Igor foi apagado da minha memória, ele está morto. - Drica disse - Então não fale esse nome denovo. - Drica cruzou as mãos para não olhar Cléo.
- Drica, o que você acha que eu deveria fazer em relação a Charlote? - Cléo pediu, e ela estava prestes a chorar.
- Cléo tome o meu conselho, ignore a Charlote, porque ela só sai com o Léo pra te deixar zangada. Entretanto, ela quer o Léo. - Drica olhou para ela e encontrou Cléo chorando - Eu quero dizer: Léo ficou triste quando você terminou com ele, e agora ele está interessado na Charlote, todos nós podemos perceber. - Drica sentiu que estava magoando -a mais ainda. - Bem, eu realmente acho que você vai achar um lindo menino. - Drica tentou esconder o rosto para não rir e ver a reação da Cléo, mas Cléo não resistiu e começou a rir também.
Kim viu elas rindo e foi ser chata denovo, ela não aguenta.
- Vocês não têm nada para falar, sem ser de garotos! - Kim começou a fazer um sorriso de meio-fio. - É claro. - E ela olhou para uma revista que estava na sua mão.
- Kim, primeiro não estávamos conversando de meninos, mas sim sobre outras coisas que você não deve saber; segundo você não deve ouvir-nos enquanto falamos, você prometeu! E terceiro, deixa de pegar no nosso pé! - Cléo disse pra xingar Kim - Então pare de incomodar! - Kim olhou para Cléo e não disse nada, pois manteve a leitura da revista.
- Mas Cléo, falávamos de meninos! Drica sussurrou.
- Não falamos não! - Cléo disse.
- Não falamos?! Estávamos falando sobre Léo, você não considera ele como menino?! - Drica perguntou.
- Sim, eu sim, mas ... - Cléo não continuou sua frase, como Drica começou a falar:
- Então, falamos! - Drica exclamou.
- Humm ... OK. - Cléo pensou um pouco - Mas não vou falar pra Kim que falavamos de meninos. - Cleo começou a gritar um pouco, mas terminou sussurrando.
- Eu ouvi isso! - Kim disse, não ocupada lendo a revista.
- Cléo , shhhh! - Drica falou - Eu acho que falar com ela é uma perda de tempo, mesmo! - Drica sussurou bem baixinho ainda tampando sua boca com a mão. - Kim ouviu ...
- Shhh! - Cléo disse. Ela não teve escolha e começou a rir muito alto, e todo avião olhou pra ela. - Opa - Cléo disse pondo a mão em sua boca para parar. Depois olhou a Drica rindo e disse - Drica, shhh! - Cléo sussurrou.
- O quê? - Drica levou a sério.
- Acho que todo o avião ouviu meu riso - Cléo disse colocando a mão escondendo a boca.
- Ei gente, olha! - Kim disse enquanto colocava a revista perto das meninas pra mostrar o que viu...

0 opniões.: