quinta-feira, 12 de março de 2009

Fanfic H2O Capítulo 6

- Será que não é o Igor beijando Miriam? - Kim sentiu suspeitas.
- Onde? - Cléo perguntou
- Aqui, na revista - Kim apontou então Drica pegou a revista para ver, e depois de ver os lábios de Igor beijando os da Miriam, ela estava realmente furiosa, o rosto dela estava vermelho, mas ela tentou não mostrar, colocou a revista nas pernas, agarrou um copo de água e bebeu muito rápido.
- Drica. Tudo bem? - Cléo tentou ser amigável.
- Sim, claro - Drica olhou para baixo com medo de mostrar - Por que não sou eu aqui? - Drica perguntou furiosa.
- Bem ... - Drica não deixou Cléo continuar.
- E você queria que eu o perdoasse? - Drica olhou com raiva pra Cléo.
- Bem, eu .. - Cléo não terminou a frase porque Drica começou a falar novamente.
- Vamos ver o que está escrito: - Drica pegou a revista - Diz o seguinte: cada vez mais jovens, Míriam e Igor são muito fiéis um ao outro, eles namoram a cerca de três anos e se amam muito ... - Drica tomou um longo suspiro e disse: - Eu não vou continuar.. - Depois virou para Kim e disse: - Kim você vai terminar de ler esta revista?"
- Sim - Kim disse com orgulho.
- O que você vai fazer com ela depois? - Drica perguntou.
- Jogar fora, naturalmente - Kim disse tentando zoar com Drica.
- Ok - Drica tomou a página onde estava escrito pra só ela ler, então deu pra Kim a revista - Faça o que quiser com o resto - Ela colocou a página no seu bolso, em seguida, virou-se para Cléo - Agora Cléo sempre que você dizer "Perdoe Igor", eu terei esta página como resposta. - Drica sorriu. - Estar de férias é para se divertir, não posso me divertir a ouvir o nome dele "

- Bem-vindos a Nova York garotas! - Sr.Sertori disse. As meninas pegaram suas malas e sairam do avião.
- Pai, em que hotel vamos ficar? - Kim perguntou.
- Hotel? Nós não ficaremos em um hotel - Ele tirou as chaves do seu bolso - Sua mãe queria que você ficasse feliz, então ela pediu ao marido para dar-lhe as chaves do apartamento que tem em Nova York - Kim e Cléo sorriram e abraçaram seu pai.
Quando elas chegaram ao apartamento foram todos surpreendidos, não acharam que seria bonito assim.
- Incrível! - Kim disse olhando ao redor.
- Agora, tem três quartos - Sr.Sertori apontou - Este é meu quarto, esta é da Kim e este é da Cléo e da Drica e Kim: se quiser dormir comigo.. Vocês podem ver se gostariam de ficar no mesmo quarto, ou separadas.
- Pai, eu acho que quero Drica comigo - Cléo disse sorridente.
- E, eu vou ficar no meu quarto - Kim disse puxando sua mala ao seu quarto.
- Ponham suas malas nos seus quarto e vão ver eles - Sr.Sertori disse, e todos se dirigiram a seus quartos com as bolsas.

0 opniões.: