sexta-feira, 6 de março de 2009

Fanfic H2O Capítulo 3

- Entre Drica - Cléo disse.
- Tá vendo Kim? Eu acho que você deveria aprender com a sua irmã. - Drica continuou provocando Kim.
- Ah sério? Mas eu acho que mesmo quando Cléo me ignora é melhor do que ver sua cara. - Disse Kim
- Obrigada Kim, agora nos deixe em paz! - Cleo disse à sua irmã, e Kim, logo saiu da sala.
- Então você tem ligado pro Igor ultimamente?
- Porque? - Drica repetiu. - Ele que devia estar ligando pra pedir desculpas. E não ligou.
- Quando você foi para casa, Igor chamou Nanda para pedir desculpas a você, então, dissemos que você não estava lá e ele deixou um recado. Me desculpa - Cléo disse.
- Bem, desculpas não aceitas. Se ele quisesse desculpar, ele devia falar comigo, não com a Nanda! Cleo não podia encontrar mais palavras para dizer e então elas se calaram por alguns minutos ...
- Ah Drica, meu pai me disse que vamos passar duas semanas em Nova Iorque e mais 2 semanas no Havaí - Cleo lembrou.
- O quê? Você nunca me disse nada sobre o Havaí! - Drica ficou confusa.
- Bem, eu falei agora - Cleo disse. Então houve silêncio por mais alguns minutos ...
- Estou entediada, vou abrir o meu saco de dormir e deitar - Disse Drica.
- Espere vou trazer meu também, e podemos conversar antes de dormir - Cleo correu para pegar seu saco de dormir, abri-lo e relaxar.
- Drica, qual a coisa da qual você vai sentir mais saudades? - Cleo perguntou esperando que ela disesse: Igor.
- Ig- Quero dizer, pai e Nanda. - Elai disse rapidamente cobrindo o rosto dela para que Cleo não descobrisse que ela ia dizer Igor. - E você?
- Léo, é claro, Ilha Mako, Nanda, e o Juicenet café - Cleo disse com prazer.
- Sério?! Ok, agora me deixa dormir ou vamos perder o avião - Drica disse rindo e ficou pensando toda hora em "Léo, é claro."

0 opniões.: