sexta-feira, 13 de março de 2009

Wallpaper Direto do Site Oficial!




3 opniões.:

Anônimo disse...

ola ema cleo ricky e bella eu sou a vossa maior fa vossa nunca perco um episodio por favor ajudem a convenser o realizador para fazerem mais uma serie porque voces fazem tudo as mil maravilhas!
Hahhh e bella tu cantas bue bem sabes eu quero ser cantora e quem me dera ter a tua voz!!!!!!!!!!!!
beijocas

Anônimo disse...

Olá eu sou a Beatriz, sou de Portugal e adoro-vos muito!
h2o é a minha serie preferida.O meu maior sonho é conhecer-vos!
Cleu és divertida!
Ema és fixe!
Rikki és a minha preferida e adora o teu feitio!
Bela és linda!
Graças a voçês passei a acreditar em sereias!
Adorava que a vossa serie continuasse.
Também gostava de comprar um colar como o vosso mas não sei onde se compra, podem dizer-me?

Anônimo disse...

Olá a todas!!!
Vivo em Portugal e nunca perdi um episódio da vossa magnifica série.
H2o é a minha série preferida.
Adoro-vos a todas, mas especialmente a Rikki!!!
Bjs para todas!!!