sexta-feira, 6 de março de 2009

Fanfic H2O Capítulo 4

Antes da Drica ir para o avião, ela achou que talvez Cléo e Drica estivessem certas, e que ela deveria pedir desculpas a Igor. Drica ficou encorajando-se a ir dizer adeus a todos, até ao Igor!
Drica, foi ao Juicenet Café, esperando que Igor estivesse lá pra pedir desculpas novamente..
- O que está fazendo aqui? - Miriam parou na sua frente enquanto ficava a acariciar seu pescoço o tempo todo.
- Miriam - Drica olhou para ela e deu um sorrisinho.
- Os outros estão esperando por você lá fora - Miriam disse ondulando seus cabelos muito feliz.
- O que te faz tão feliz? - Drica disse tentando parecer ainda mais feliz depois dela, mas ela realmente queria saber.
- Bem, mantenha em segredo: quando você e Cléo correram pra fora ... - Drica sentiu algo errado, Miriam, dizendo-lhe um segredo?! - Bem, Igor cochichou em meu ouvido muitas coisas, como que meu pescoço é lindo e o quanto ele gostaria de beijá-lo..
Drica sentiu tonturas ouvir isto, mas ela teve de agir como se não importasse.
- Ah, agora eu saquei, por isso a sua dor no pescoço - Drica sorriu, mas Miriam deixou de ser a menina feliz
- Igor não te contou isso?! - Drica não podia parar de sorrir, mas Miriam não podia engolir aquilo, então ela virou e saiu. Drica foi procurar Cléo lá fora.
Cléo, Nanda, Léo, Ash e Igor juntos, Drica correu pra falar com Cléo:
- Cleo, nós vamos perder o avião, vamos! - Disse firme e virou, mas Igor impediu ela de ir, pegando no seu braço.
- Drica, espera. Eu quero que você saiba que eu abracei Miriam apenas para receber o seu diário de volta, e mais nada, não planejei a beijar, ela queria que você ficasse furiosa comigo.
Drica virou para ele com raiva.
- Sim, beijando-lhe o pescoço também era pra receber meu diário de volta?! Acho que agora estão bastante felizes, você vai passar agradáveis momentos com Miriam! Igor ficou chocado ao ouvir tudo isso e não disse nada.
- Cléo, Drica, não querem ir para Nova York?! - Elas olharam para a rua e viram o Sr.Sertori em seu carro com Kim. Cléo disse adeus, e obviamente, Drica olhou pra Igor e não disse nada, apenas entrou no carro.
A caminho do aeroporto Drica estava chorando e Cléo virou pra ela e disse:
- Não posso dizer que Miriam é mentirosa.. Quer dizer, eu posso, mas.. - Drica não pode dizer mais nada e Cléo sorriu.
- Tenho uma idéia: Miriam não disse que ele beijou ela quando só você e eu estavamos fora? Resolvido. Chamamos Nanda e perguntamos, porque ela estava lá o tempo todo - Drica não disse nada porque acreditou que Cléo tem um ponto.
- Ei, Nanda, você estava sentada o tempo todo com Igor, Ash e Léo? - Cleo perguntou ao celular.
- Bem, sim, acho que sim - Emma disse.
- O que vocês fizeram todo o tempo? - Cleo perguntou.
- Bem, ficamos ouvindo os comentários de Igor sobre Miriam - Nanda disse rindo - Maus comentários, observações muito ruins. - Emma continuou rindo.
- Obrigada, Nanda, fez Drica se sentir muito melhor, te contamos a história mais tarde, tchau! - Cleo desligou o telefone e virou-se para conversar com Drica, que mesmo que não seja o suficiente, ela entendeu o que aconteceu, porque ouviu Cléo sorridente, dizendo que Nanda fez ela se sentir melhor.
- OK, chega de falar, e se prepare porque este é o aeroporto!
Drica parou de chorar e limpou sua velha lágrima e disse sorridente:
- Nova York e Havaí: aqui vamos nós!
Cleo olhou para ela e disse:
- Você é realmente uma louca! Primeiro chorando, e agora animada! Mas ainda bem que você melhorou...

0 opniões.: