segunda-feira, 2 de março de 2009

Fanfic H2O

Muitos fãs de H2O inventam estórias com os personagens para divertir outros fãs. A partir de hoje vamos mostrar a fanfic (todo dia um novo capítulo) de "SaddleH2O", Férias, Doces Férias:

Capítulo 1:

- Então, Cleo você não mencionou o que vai fazer nessas férias - perguntou Nanda.
- Bem, acho que meu pai disse algo sobre Nova York, mas não tenho certeza - Cléo respondeu depois de pensar.
Nanda olhou para baixo e disse:
- Você é muito sortuda. Vou passar minhas férias em casa. - Cléo queria rir, mas achou que Nanda poderia sentir-se incomoda então permaneceu quieta.
Mas um familiar grito quebrou o silêncio.
- NÃO! Igor desta vez eu realmente não quero ouvir sobre isso.
- Vamos, Cléo esta é a voz de Drica! - Nanda correu para ver porque Drica estava gritando. Nanda olhou para o lado e Miriam encontrava-se de pé ao lado de Igor.
- Olha, lá, Drica está chorando! - Cléo correu pra ver o que aconteceu com sua amiga enquanto Nanda foi conversar com Igor.
- Drica, o que houve, uma nova luta com Igor?" Cléo perguntou curiosamente.
- Igor não veio para a aula de Ciências, nem Miriam. Eu fui a primeira a sair da sala e encontrei eles se beijando, e o medalhão que eu lhe dei também não estava com ele.. - Drica repetiu com lágrimas nos olhos.
- Esqueça-os e diz pra mim onde irá nessas férias! - Cleo sorriu e perguntou a Drica, Drica sorriu percebendo que Cleo queria que ela esquecesse aquela tarde.
- Nova York - Cléo olhou impressionada.
- Então eu acho que vamos passar nossas férias juntas. - Drica se levantou, pegou a sua bolsa.
- Sim, eu acho que sim - Drica sorriu.
- Pobre Nanda.. Vai passar suas férias todas em casa. Então, o que vai fazer mais tarde? - Perguntou Cléo.

- Embalagem para Nova York!

Logo que chegou a casa Cléo começou a selecionar roupas adequadas para Nova York, e em seguida, foi às compras com Drica e Nanda. Depois, sábado, elas se encontraram no Juicenet café:
- Drica, fui falar com Igor, e... - Antes de Nanda terminar sua frase..
- Eu não quero ouvir sobre isso, ele é apenas um inútil! - Mas Nanda não ouviu Drica e continuou:
- Não, me escute: Igor foi te proteger, antes de você entrar na aula de Ciências, você baixou e seu diário caiu! Nesse momento, Miriam achou e levou-o. - Nanda explicou a ela. - Zane pensou que você tinha escrito algo que não quizesse que Miriam lesse e você sabe o que eu quero dizer. Assim Myriam disse a ele que ela não devolveria sem ler se ele não lhe desse um beijo, mas ele recusou, e ela disse então, que seria em troca de um abraço. Zane realmente não queria fazer isso, mas ele realmente tinha, no caso de acontecer o que aconteceu com Cléo, que escreveu algo sobre nós sermos.. E Kim olhou o diário dela! Então aceitou. Cleo olhou com raiva, mas a Nanda sorriu e continuou. E acho que quando você viu, Miriam decidiu beijá-lo pra te fazer ciúmes e raiva, e é tudo. - Drica ficou um segundos pensando.
- Não, mas ele não tem que concordar com nada nem sequer um olhar! - Drica disse tentando cobrir o rosto de constrangimento enquanto Cléo e Nanda foram tentando descobrir se dessa vez ela perdoava Igor. - OK, OK, confesso que dessa vez eu estava errada.. Um pouco.. Mas não significa que vou perdoar ele. Tenho que ir pra casa, não abri meu pacote ainda, vejo vocês depois. Tchau.

Continua no próximo capítulo.

0 opniões.: